Fim da linha: PN detém indivíduos que assaltaram taxistas e violaram uma jovem

3/10/2014 07:36 - Modificado em 3/10/2014 07:36

prisao3prisaoA Polícia Nacional deteve três homens que assaltaram alguns taxistas nos últimos dias. Desses três indivíduos, dois ficaram em prisão preventiva e um sob Termo de Identidade e Residência. Os assaltantes são também acusados de violarem uma jovem de 20 anos.

 

Com as investigações da Brigada de Investigação Criminal no Mindelo, a Polícia Nacional deteve três indivíduos fora de flagrante delito, indiciados dos crimes de roubo, assalto, sequestro de alguns taxistas e ainda de uma violação. Os três indivíduos foram apresentados no Tribunal nesta quarta-feira. Para dois dos suspeitos, o juiz aplicou a medida de coacção mais grave, a prisão preventiva, pois estes já tinham passagem pelo Tribunal  e saíram recentemente da prisão. Ao outro indivíduo, foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência, porque não tem passagem pela Polícia, mas durante o desenrolar do processo ficou decidido que todas as semanas tem de se apresentar em Tribunal.

Os suspeitos com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos são também acusados de serem os autores de uma violação sexual contra uma jovem de 20 anos, na localidade de Chã de Marinha.

De acordo com a Polícia Nacional, a operação foi bem sucedida realçando o contributo das testemunhas e das vítimas no reconhecimento dos suspeitos.

Com as diligências feitas pela Polícia Nacional, foram encontrados na posse dos assaltantes computadores, telemóveis e outros artigos que podem ser produtos de roubos a pessoas e/ou a residências.

  1. joao carlos

    Forca PNSV – BIC. Tambem sem a colaboracao dos Taxistas, testemunhas e pistas que o jornal NN deu ao publicar as noticias relacionados com estes casos hediondos, nao seria possivel deter estes individuos.

  2. Atento

    Coloquem os nomes desses individus, se possível as fotos, por favor, Para que a população possa prevenir perantes esse lacaios.

  3. Edson

    Tut des devia ba pe cadeia

  4. Djê Guebara

    Porque näo poêm foto e nome de essos ladrões e delincuentes para que as pessoas lhes pode indentificar-lhos e defender. Eis a razão que cuando saem da prisão sigam cometendo os mesmo crimes porque ninguèm os conhecem e sera mais fàcil para eles diambular pelas as zonas e as ruas do mindelo. Por favor fotos e nomes e a residência de cada individio. Aqui em a Florida se poêm fotos,nomes, residência e nacionalidade.

  5. robert

    parabéns PN pelo o trabalho!

  6. Mindelense

    Obrigada Notícias do Norte por estar sempre em cima dos acontecimentos. No entanto, permitam-me sugerir uma coisa: que neste tipo de crimes os nomes dos suspeitos e respectivas fotos sejam divulgadas (como se faz no Brasil) para que possamos conhecer estes terroristas, e quiçá os incriminar por outros crimes que até então não são do domínio público. Fica a dica. Bom trabalho.

  7. Bravo

    Não há poilicia sem informadores. O problema é a protecção desses informadores. Também, a Comunicação Social devia publicar as fotos desses jovens sem escrupulos. Com a publicação das imagens, os autores serão conhecidos do público e os mesmos poderão ter grandes dificuldades em repetir as suas acções antisociais uma vez fora do “calaboço”.

  8. lima gomes

    E porquê não mostram as caras desses bandidos???? Pelo menos as proximas ou possíveis vitimas desses fdp já ficavam prevenidos, porque daqui a pouco tempo estarão cá fora para darem continuidade ao seu trabalho. Construem prisões e aprovem novas leis que punem os bandidos. Só assim conseguiremos combater a criminalidade em CV

  9. Boise Soncente

    Nome, fotos para q todos saibam quem são……. ja ta na hora de faze isso…

  10. justica

    Policias caboverdianos deviam ver muitos filmes de investigacao

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.