AMP considera que praia do Porto Velho é privada

3/10/2014 07:33 - Modificado em 3/10/2014 07:33

Mais achas na fogueira  que arde  a volta da praia do Porto Velho, na ilha do Sal: o Presidente do Agência Marítima Portuária , José Fortes, considera que a praia em questão é privada, pois já o era  antes de Cabo Verde ser independente.

  1. salense

    Nasci e criei nessa zona, tenho hoje 52 anos. A praia e’ pulbica mas o seu acesso e’ privado.
    Em que pe ficamos. Nao sera melhor passar a resposabilizar esses politicos que no FAST MONEY, pa mi, pa bo, pa mi, esquecem o cargo para o qual foram eleitos, simplesmentemente, servidores publicos. triste mesmo. Para quem conhece Santa Maria bem sabe que o caminho de acesso da Praca ao Pontao hoje e’ um antentico labirinto- Canali de foga macock. Abracos ao Mindelo que adoro muito.

  2. Celestino Correia

    Praia de mar privado!!?? Daqui a nada vamos ter, também, mar privado.

  3. alapaicv

    O presidente do Instituto Marítimo e Portuário, deve retratar-se imediatamente dessa aberração que disse e pedir exoneração do cargo. Um presidente de um Instituto como o IMP que não conhece as leis deste país, que não conhece a Constituição da República, que interpreta mal e porcamente as leis da República é mesmo um xefe, shefe “à la paicv”!!!

  4. Zp

    Es hotel estrangeiros na Sal e Boavista ka ta beneficia caboverdianos, agora no te das nos praia e cidadao nacional te fca sem tma Um bonhe. No ca pode aceita apartaite ne nos terra.

  5. caboverdeano

    es palhace de jose fortes e so dode pau na boca ele ta abri boca ta sei sempre so merda

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.