Praia do Porto Velho: Jorge Figueiredo pede demissão do Presidente da AMP

3/10/2014 07:27 - Modificado em 4/10/2014 10:55

Ainda em sequência dos incidentes na praia de Porto Velho, o Presidente da Câmara Municipal do Sal, Jorge Figueiredo  pediu a demissão do presidente da Agência Marítima e Portuária (AMP). A RCV o edil afirmou se há alguma dúvida por parte do AMP de que as praias são ou não privadas sugere “que o presidente do AMP  peça a demissão por total ignorância  sobre as leis do país”.

E diz não entender como a AMP pode considerar a Porto Velho como um porto normal igual a muitos outros do país. E considera este aspecto “de uma ignorância total por parte deste presidente”. “Eu peço enquanto Presidente da CMS que esse individuo seja imediatamente posto fora dos seus serviços. Não posso admitir que um responsável alto em matéria de gestão de praia possa admitir que haja praias privadas em nosso país”.

  1. joão fortes

    EXISTEM MUITAS PESSOAS IGNORANTES COMO O ZEKINHA DI PRAIA QUE NÃO SABEM NEM GOVERNAR A VIDA DELES QUANTO MAIS A AGENCIA MARÍTIMA PORTUÁRIA OU PIOR AINDA O PAÍS. QUEREMOS PESSOAS HONESTAS E DE BEM NA ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS. PESSOAS COMO ELE NUNCA TIVERAM UMA EDUCAÇÃO DE BASE. NÃO SABEM RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS. ESTOU DE ACORDO QUE ELE DEVE SER COLOCADO NA RUA DA AGENCIA MARÍTIMA E PORTUÁRIA.

  2. djon

    É verdade ele tem que se demitir, por não saber diferenciar as coisas. Precisa- se de uma atualização.

  3. Maria das Dores

    OMI DI IMP DEBIA DJOBÉ DOKUNENTUS, DEBIA STUDA CONSTITUIÇON DI REPÚBLICA ANTIS DI BOTA MERDAS FORA DI SI BOKA, UM TOTAL DISRISPEITO PA POPULAÇON DI SAL; S´EL É DI PAI, ZÉ MARIA DEBIA PENSABA DOS BEZ ANTIS DEL DIXAL NA LUGAR; SI FOSSI NA REPUBLICA DI BANANAS HOMI DJA STABA DISPIDIDO DI CARGO…

  4. fortes jorge

    eu gostaria de entender como e possivel vender uma praia se de pa pelo passado,para o notario e confiscado pela cambra, como que e so um homem e tem pagar por isso!
    Somos todos de otario na nossa terra… e nuca vai para!..?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.