Pais da criança de 13 anos que foi violada e ficou grávida estão revoltados

2/10/2014 07:35 - Modificado em 2/10/2014 07:35

violação2Em São Vicente, na zona da Ribeirinha, uma criança foi violada e, neste momento, encontra-se grávida de quatro meses. Os pais da vítima estão revoltados com a situação em que se encontra a filha menor de idade.  

 

A mãe da criança de 13 anos de idade afirmou a este online que se sente triste com esta situação “porque eu queria que a minha filha continuasse a frequentar a escola mas, visto que ela está grávida, já não poderá ir e agora fica em casa. Para mim é muito triste! Ela agora sente-se triste porque não foi para a escola e este ano iria entrar no 7º ano de escolaridade”.

No início, a mãe não desconfiava de nada, “mas depois comecei a perceber que ela estava mais desenvolvida e imaginava que era a fase do crescimento. No entanto, um dia coloquei-a diante de mim e pedi para ela confessar mas dizia sempre que era mentira. Contudo, depois a minha filha afirmou que a pessoa que lhe fez isso disse para não abrir a boca senão ele iria preso” afirma a mãe da vítima.

No entanto, a mãe da criança ainda acrescentou que “no dia seguinte voltei a insistir e ela acabou por confessar quem é o suposto violador. Pois, comecei a desconfiar da gravidez a partir do terceiro mês, mas antes eu estava inocente”.

O pai da vítima afirmou que “já desconfiava da gravidez porque a minha filha já estava com o corpo desenvolvido e mal soube da gravidez, fiquei revoltado . Os pais da vítima fizeram a denúncia do caso e, de imediato, o suposto agressor conhecido por  Leo foi detido em prisão preventiva e  será ouvido no Tribunal no dia 6 de Outubro.

  1. jose

    isso é aberracional. ela devia abortar! não sei do que estão à espera!

  2. Caboverdiano

    Que desgraça!!!
    Léo??? o nome completo, idade e a foto deste individuo precisa ser divulgado para que se possa fazer um comentário de acordo.

    No entanto é uma pena, porque trata-se de mais um menor que vê o seu futuro hipotecado por um tarado qualquer.

  3. resposta á josé

    sr. josé vc não sabe do que estas a falar achas que um aborto é fácil, basta fazer né e a parte psicologica da criança? és mesmo um desumano. A gravidez foi indesejada sei mas daí dizer “ela devia abortar! não sei do que estão à espera!” isso é um pouco desumano da sua parte não achas??????

  4. Flávio Neves

    Os pais têm de estar mais próximos dos seus filhos, conversar sempre e alerta-los dos perigos. pois muitas vezes os violadores são pessoas muito próximas. portanto, devemos sempre verificar o comportamento dos nossos filhos quando chegam em casa. Se está estranho, triste ou deprimido. Tentar perceber porquê.

  5. Anete Vital

    Por essa e por outras é que uma familia perde a cabeça e comete desatinos.
    Se fosse em uma certa ilha de CV. o pedôfilo seria castrado a frio antes de ser punido pela lei.
    Espero que lhe dêm uma multa consequente e que passe uns aninhos a ver Ribeirinha aos quadradinhos.

  6. Victor

    Sem noção!
    Mal, infelizmente dja xta feto. Agoh aborta na 3ºmês de gestação já é assassinato!!!Vida é vida em qualquer lugar e em qualquer situação.

  7. Gila

    13 anos???? Ela é uma criança, como poderá ela cuidar de uma criança? Como poderá ela suportar uma responsabilidade dessas? Os pais deveriam estar mais atentos.

  8. Abrem os olhos

    A verdade é que actualmente os pais não preocupam-se com a forma de comportar, vestir…das filhas e estas vivem de uma forma largada. Depois aparece um malandro que se deixa iludir pelos jovens desenvolvidos desta nova geração e da no que dá. Por fim, só porque ela é menor é considerada inocente e o suposto “violador” um criminoso. Isto esta mal, principalmente quando o “violador” tem 18 anos e a menina 13 anos.

  9. Qual abortar seus ignorantes. E se dessa gravidez nascer uma outra Cesária Évora ou Amílcar Cabral. Ela que tenha o seu filho sossegadamente. Não será o primeiro filho de violação e nem vai ser o último. As mulheres mais adultas para dizerem quantos filhos já trouxeram ao mundo frutos de relações menos dignas, com vizinhos, primos, irmãos, pais, amantes, boss, etc. Se elas confessassem a metade dos seus pecados. Seria um Deus nos acuda em CV e correria aos cartórios para mudança de identidade.

  10. dede

    ela disse que ele iria prezo , uee mas e isso mesmo que deveria acontecer . ou seja ela sentiu pena dele a pessoa quem fez aquilo. ou sera que nao foi violada. pq se foi violada ela nao iria calar so pq ele disse a ela que *o proprio violador* iria prezo se o denuciar . muito estranho oje em dia as criancinhas ja nao querem saber de boneca . parece k eles tinham algum tipo d relacionamento.seraaa pois eis a questao

  11. Filomena

    Caro José Luis, até parece que o senhor está defendendo o pedófilo que abusou da criança.O motivo da criança viver abandonada pelos pais como o senhor disse, não dá o direito de nimguem abuzar dela. uma criança tem o direito de ser respeitada com criança por nós todos. Por ela ter infelicidade de ter pais que não cuidavam dela como devia, ela como criança não merece ser machucada.

    vai pensar como adulto , e veja as coisas como deven ser vistos porque ja nao vivemos nos tempos da pedra

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.