Assaltantes munidos de pistolas e facas assaltam pessoas no Monte Sossego

2/10/2014 07:40 - Modificado em 2/10/2014 07:31

crime_-_encapuzado_-_armadoNa madrugada de segunda-feira, 29 de Setembro, um grupo de pessoas foi assaltada na localidade Trás de Cemitério, Monte Sossego. Os meliantes conseguiram levar cerca de cinco mil escudos em dinheiro que era de um taxista, um portátil, quatro telemóveis e furaram a roda do táxi.

 

No dia 29 de Setembro por volta da uma hora da madrugada, algumas pessoas foram assaltadas na localidade de Trás de Cemitério, Monte Sossego. Os assaltantes estavam munidos de pedras, pistola e faca.

Um taxista também foi vítima desse assalto: “apanhei um frete na morada e fui levá-los a Trás de Cemitério”. Chegando ali, o taxista conta que viu um rapaz que conhece, desceu do carro e foi ver o que estavam a ver num portátil frente a uma residência, mas nem teve tempo de tomar o “boné”, pois foram abordados por três assaltantes encapuçados: “mal desci do táxi, os homens apareceram com pedras, pistola e faca”. Quando foram abordados, uma das vítimas tentou reagir, mas foi agredida com duas pedradas na cabeça. Posteriormente, o indivíduo foi levado para o Hospital Baptista de Sousa.

Depois, entraram na residência, levaram quatro telemóveis, incluindo o do taxista, um portátil, as sapatilhas e cerca de cinco mil escudos do taxista: “queriam levar o carro mas não conseguiram arrancar. Depois deram uma facada na roda do lado esquerdo e fugiram”.

A Polícia Nacional afirma que está em investigações para prender estes meliantes o mais rapidamente possível, pois não dão tréguas aos mindelenses que temem pela própria segurança.

  1. esse taxista ta mentindo ele tem namorada la é tava la de sedo

  2. Sãovicentino

    Os meliantes ja foram pegos, encontram-se em prisão na cadeia da Ribeirinha

  3. uvid impe

    Sr didi kuase bo t conxe exe cacybodista.isda bo ilha a livra desse raça mau dze policia o k k bo sabe..

  4. Rmiro

    Esse grupo de assaltantes é composto por uns badios que pertencem a um gang na Paia mais alguns elementos de de fonte Filipe e arredores
    investigam senhores policiais

  5. mindelo

    Esta na hora de mudar esse codigo penal que é uma brincadeira. Pelo que ouvi dizer esse grupo nao so ficou pelo asslato mas tambem por violacao. é nesse momento que damos razao ao codigo penal dos EUA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.