Saiu para trabalhar e os ladrões assaltaram a casa à luz do dia

2/10/2014 07:14 - Modificado em 2/10/2014 07:14

assalto a residenciaUma residência na zona de Lombo Tanque foi assaltada esta manhã. A casa ficou totalmente vazia. Os assaltantes levaram tudo o que havia naquela residência.

 

A onda dos roubos frequentes voltou a assolar a ilha de São Vicente. Os assaltantes inventaram novas estratégias para subtraírem os pertences das residências mesmo à luz do dia. Parece que os lárapios estudam a rotina dos proprietários e depois colocam a nova estratégia em prática.

Os mafiosos vestem-se com “fato de macaco”, disfarçam-se de trabalhadores, pintores ou pedreiros, entram em casa retiram os objectos da casa, colocam-nos em viaturas e somem. Assim disfarçados, os vizinhos não desconfiam e eles fogem sem deixarem rasto.

Na zona de Chã de Marinha e até mesmo no centro da cidade, duas residências foram assaltadas desta forma sem que ninguém se percebesse.

O último assalto ocorreu na zona de Fonte Francês, onde os assaltantes roubaram e agrediram um idoso.

Desta vez, foi uma residência na zona de Lombo Tanque. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira quando Francisco saiu para trabalhar e os meliantes aproveitaram-se da sua ausência para abrirem a porta e assaltarem a residência.

Entristecido, o proprietário diz que há dois meses que veio morar naquela residência e que não julgava que isso pudesse acontecer. Os assaltantes partiram as gavetas das estantes, levaram as louças, objectos de cozinha, panelas, pratos, fogão, relógios, ferramentas de trabalho e várias ferramentas de carpintaria pertencentes ao filho.

Francisco mostra-se desesperado e promete recorrer à Polícia para conseguir reaver o que lhe foi subtraído da sua casa.

O mesmo acredita que os assaltantes poderão ser pessoas próximas porque possui um cão de guarda muito agressivo e que costuma impedir qualquer pessoa desconhecida de se aproximar da casa. Isto porque   o animal não reagiu

 

 

 

 

 

  1. Cidadão

    tROPA E NINJAS NAS RUAS,JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.