São Nicolau: Agente da PN tenta recuperar arma de serviço num Liceu

1/10/2014 00:05 - Modificado em 30/09/2014 23:47

imagesUm agente da Polícia Nacional no Tarrafal de São Nicolau, tentou recuperar a sua arma de serviço que suspeitava estar na posse de uma aluna da Escola Secundária Pedro de Azevedo. O Ministério da Administração Interna já mandou instaurar um inquérito para apurar os factos que ainda estão por esclarecer.

 

A directora da Escola Secundária Pedro de Azevedo afirma que o agente da Polícia invadiu a escola sem a autorização necessária e foi ter com a aluna na sala de aula: “automaticamente esta saiu para o corredor da escola e o agente abordou-a tentando pedir um pertence que alegadamente seria a sua arma de serviço”.

De acordo com a RCV, o polícia só não confrontou a adolescente devido à intervenção de um professor que o levou a abandonar o recinto: “a adolescente limitou-se a sair das instalações da escola”.

Em conversa com a directora da Escola, a adolescente disse que “encontrou a arma numa cadeira, onde estava a passar com um amigo e chamou a Polícia Nacional para pegar a arma. Ela diz que realmente não pegou na arma, somente viu a arma e chamou a Polícia para pegar”.

Tentámos contactar o agente da Polícia Nacional e o Comandante da Esquadra, mas sem sucesso. No entanto, a rádio pública noticiou que a Ministra da Administração Interna, Marisa Morais mandou que a Inspecção-Geral de Segurança abrisse um inquérito para apurar os factos.

  1. abc

    ess li sra ministra e pa bosse oia kualidade de agentes e k bosse tita recruta, e cada dia mas claro ess sistema de entreajuda de dentro pra fora da Policia Nacional benificiando coleguinhas ou familiares muitas vezes pessoas sem condutas e com antecedentes pior do k os ditos marginais identificados… isto está um caos…

  2. def

    quantas vezes o nosso telemovel escoa do bolso e cai, ou no assento do taxi ou no sofá, etc. è normal o que aconteceu com este agente. POLICIA é desejado para nos defender. quantas vezes sentimos o senso de protecção quando , á noite estao perto da nossa casa? quantas vezes ouvimos as pessoas aflitas a clamarem: Chamem a policia! Sao desejadosmas tambem SAO ODIADOS. Obrigado a todos os Policias.

  3. sem vergonha

    tud gent sabe ke kes policia li na tarrafal é um vergonha de naçao – tud oke ke es ta faze é asneira : es ta tem relaçoes ma kes estudant tud menor e ca tem nada pa es , es ta agradi manera kes cre , es ca sta preparod pa faze es tipo de traboi uns ta stod na negocio , ots é os fusk , ots é tud ta fma padjinha es é um vergonha e agora é isso

  4. hernany ramos

    es ta stod pra é feria moda es prop ta dze dpois ainda tem quem ta defendes um cre oia se des vez tem justiça mo se ote cum menor tava da conta de um pertence seu era institute de menor e cadeia pela certa.no esclarece es case pq quel li ca fca so assim.é pa no oia que desempenho policial na sn é mediucre…no precisa policia na sn nao so farda azul, so uns imcapacitode….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.