Mau cheiro incomoda

26/09/2014 01:07 - Modificado em 26/09/2014 01:07

A época das chuvas caracteriza-se sempre pela mesma situação: a abertura dos esgotos na via pública na ilha de São Vicente, nomeadamente, nos arredores de Vila Nova e em frente do “Pelourinho” da Ribeirinha. 

 

Os cidadãos que vivem ao redor dessas localidades, onde as águas do esgoto correm como se fossem águas da chuva, reclamam essa situação desconfortável e ameaçadora para a saúde pública.

As águas do esgoto dificultam a passagem de estudantes e de pessoas que fazem o percurso rumo ao trabalho e vice-versa.

O facto acontece devido à acumulação das águas da chuva, mas repete-se também fora da época das chuvas.   O problema é que  a situação prevalece e a CMSV parece não ter uma solução, visto que “ todos os anos é mesma coisa “Apesar dos munícipes com quem o NN falou admitirem que “ já foi feito muito em relação aos esgotamento das águas das chuvas” , estes consideram que é preciso fazer mais .

 

  1. Carqueja

    Cabe agora a CMSV tomar as medidas MAIS URGENTES para por cobro a esta situação. Desde QUARTA FEIRA que a situação se mantem inalterada com as águas de esgoto a percorrem livremente por cima do alcatrão! URGE UMA MEDIDA AUGUSTO NEVES!!

  2. camara

    um individuo quass el que tita tma fe quel tcher de caca quel tem la ne se tanque te inkmoda gent quel tcher de gaita mut max pior do qui quel tcher de esgot macok que te espia pe se rop

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.