Augusto Neves: o que importa agora é arranjar a Laginha e não os culpados!

26/09/2014 00:55 - Modificado em 26/09/2014 00:55
  1. manuel oliveira

    Quem irá ser culpado do que aconteceu na praia da Laginha, a Natureza? Sim, porque há aquele velho ditado bíblico ” o homem põe e, Deus dispôe”. Todos os anos, quando chove com mais intensidade, como aconteceu há dias, Laginha fica por uns tempos em más condições, principalmente aí debaixo da ponte entre a Electra e o Pub/Restaurante/Bar. Quem não se lembra do Jeep que, há alguns anos, as águas arrastaram pela Ribeira de Chã de Alecrim até a Praia? Com a Força da Natureza não se brinca.

  2. A chuva as vezes nos prega algumas partidas, umas boas outras más,todos nós gostamos dela e precisamos também. Portanto neste caso dos estragos não vamos culpar ninguém é só arregaçar as mangas e começar a trabalhar no sentido de devolver as delícias da Praia da Laginha aos utentes, sem politiquice, mas sim com o esforço de toda a sociedade Mindelense e não só. A união faz a força, portanto vamos unir em prol da causa que é de todos…

  3. Maria José

    Lógicamente que Augusto tinha que dizer isso. O dinheiro gasto nao saiu do seu bolso. Os contribuintes que se lixem. Nao tem que apurar responsabilidades. É mais uma ponte da ribeira na Boavista !!!!!

  4. Barbosa Vicente

    Pta dnher na mar. Dnher é ca dbosa, dbhe ca cstobe.

  5. Duarte

    Há muita coisa pra arranjar,por isso vamos esquecer um pouco os festivais e fazer algo útil para a população.

  6. Elsa santos

    Pois é,não importa procurar os culpados pq em C.V vigora o principio da Irresponsabilidade, ninguém é chamado à responsabilidade pelos actos de gestão danosa, aliás a prática tem sido exactamente o contrário,promover os “incompetentes”.No dia em que procurar os culpados passar a ser uma prioridade, as obras vão passar a ser bem feitas, sim pq o dinheiro do povo, que não abunda, deve ser utilizado com seriedade. Vamos arranjar a laginha, as pontes e as circulares, procurar os culpados e puni-los.

  7. Mateus

    Dr Augusto tomou uma decisão sensata. Não há que culpar ninguém.Agora é trabalhar para o bem de SV

  8. indignada

    senhores da camara bsot ca pensa so na cidade bsot panha bsot corr bsot sai pa ess arredoes de s.v, bsot oia moda q gente passa, também ma chuva mim ta mora ao lado de cemitério no ta dentro de lamaceira e burracos,senhor presidente mim também um ta paga imposto de circulação pa nh corr tem um boa estrada moda kel q boce tem ou um simples calcetod um ta li 11 anos bsot vende gente tchom sem nenhuma condição bsot bem oia também kes coitados de casa de tambor q bsot da tchom la nakel fundo

  9. maradora da zona

    mim ta mora traz cemitério já la vao 11 anos nos li nunca no tive estrada agora depois de chuva no fca dentro de lama e buracos boces de camera boces faze um volta pa arredores de s,v pq nos também no ta mora li,tud concentração na Laginha la ta mora alguém .senhor presidente bem oia kes coitados q bsot da tchom pa casa tambor nakel fundo ao lado cemitério quase q agua levas mim também ta paga imposto circulação moda tud gente ao menos um estrada calcetod um ta bdi bsot bem oia jornalistas l

  10. CURIOSO

    sr presidente, quantos milhares de contos a câmara vai gastar para trazer-nos de “volta” a laginha? politiquice a parte, olha que há por ai muitas ruas prioritárias que precisam ser trazidas de volta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.