Lídio Silva aponta o dedo ao vereador do seu partido: “a cidade do Mindelo está suja “

26/09/2014 00:47 - Modificado em 26/09/2014 00:47

Lidio SilvaA 6ª sessão ordinária  da Assembleia Municipal de São Vicente ficou marcada por uma declaração política do líder da banca da UCID que considerou que o executivo, do qual a UCID participa com dois vereadores, não tem tido a mestria suficiente  para pensar o desenvolvimento de São Vicente.

 

O Líder da bancada da UCID critica a Câmara Municipal acusando-a de uma má prestação de serviço. Entre os serviços prestados, Lídio Silva aponta  a limpeza da cidade. Lídio critica e não olha a quem, já que o vereador do pelouro do saneamento, responsável pela limpeza da cidade , é da UCID. “Temos a consciência que as praças estão sujas, as ruas estão sujas e há que tomar medidas porque não estão sendo tomadas. E em Cabo Verde vive-se a pensar nas eleições”, assevera Lídio Silva.

E acrescenta o turismo às suas críticas. Sublinha a falta de miradouros, pois, “não podemos funcionar se não houver miradouros”. Para Silva, é preciso pensar em São Vicente e há que definir posições.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves, o que conta é que ouve das pessoas que “São Vicente é uma ilha limpa”. Diz que gostaria de fazer muito mais, mas ainda há falta de recursos. ”Continuaremos fazendo as nossas campanhas de limpeza e estamos com campanhas de limpeza por todo o lado”, sublinha Neves.

  1. verdade

    não foi por falta de aviso. ja agora e a invasão canina, ninguém faz nada? nem que saja para responsabilizar a praia?

  2. João Fortes

    Muita coisa ficou por ser dita ainda, mas as pessoas de bem estão contigo Caro Dr. Lídio de Conceição Silva. As pessoas de bem devam juntar para o bem de S.Vicente e de Cabo Verde.

  3. Celeste Vieira

    Já bati varias vezes à porta da Camara e da AM. Varias vezes abordando o problema dos cães vadios por toda a cidade e em especial na periferia onde moro mas tenho impressão que sou tratado como um individuo que vem doutro planeta. Devo dizer que na altura da campanha fui atendido como um cidadão que merecia todo o respeito e cujo problema iria ser resolvido o mais depressa possivel. Passado a campanha eleitoral, os votos e os jobs garantidos sou atendido como um incomodativo, como um inimigo dos cães vadios, o que nao sou, pelo contrario um grande amigo e defensor do bem-estar dos animais.
    Contudo é inaceitável que uma cidade que quer ser um destino turístico seja um paraíso para cães vadios com todas as suas consequências nefastas.
    Apesar de tudo, como um cidadão consciente dos meus deveres, direitos e obrigações continuo exigindo que seja posto termo a este problema que assola toda esta Ilha.
    Espero que esta situação de que ” enquanto os cães ladram a Camara (caravana) passa ” nao perdure até as novas eleições.
    Saudades das Câmaras de antanho quando os seus servidores nao eram politicos remunerados, tinham uma profissão honrosa, nao a de político, e tinham amor à Terra.

  4. Fernando Fortes

    O Sr.Lidio Silva,quer brincar com as pessoas de S.Vicente.Votam tudo e depois faz todo esse blá blá.
    Se o Monteiro quiser credibilizar a UCID para as próximas eleições,reforma uma vez mais esse Lidio.Ele já tem uma reforma da Alemanha.olhe dê-lhe uma da UCID.
    Credibilidade exige um “Ote Level”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.