Taxista assaltado: assaltantes retiraram 20 mil escudos do seu cartão 24

25/09/2014 08:13 - Modificado em 25/09/2014 08:13

porta bagagemNa madrugada desta quarta-feira, 24 de Setembro, um taxista foi assaltado por três homens encapuçados na localidade de Lazareto, ilha de São Vicente. Os assaltantes levaram cerca de doze mil escudos e pediram o pin do Cartão Vinti4 ao taxista.

 

Mais um taxista assaltado  e colocado no porta-bagagens do carro. Desta vez o taxista estava no Lazareto , na zona da Galé, um local usado para fazer sexo ao ar livre ; mas que a  PJ pediu aos motoristas para não frequentarem essa zona a noite. Os assaltantes levaram cerca de doze mil escudos em dinheiro e pediram ao taxista o pin do cartão Vinti4 que lhes foi cedido. Sabe-se que do cartão Vinti4 retiraram vinte mil escudos, pois é somente essa quantia que se consegue tirar por dia. Os meliantes utilizaram o mesmo sistema de assalto do passado sábado, onde meteram o taxista no porta-bagagem do táxi e deram algumas voltas pela cidade .Desta vez apanharam o táxi  e seguiram para Chã de Marinha.

A Polícia Nacional já tem planos  para capturar esses assaltantes que estão a gerar um clima de terror aos taxistas, principalmente aos que trabalham à noite. O NN sabe que alguns taxistas e a Polícia Nacional estiveram reunidos, a fim de colaborarem para acabarem com estes assaltos. A PN pede aos taxistas para que não escondam nenhuma informação e que prestem declarações fidedignas, para que os meliantes sejam capturados o mais rapidamente possível.

 

 

  1. Cidadão Mindelense

    Ja ha muito tempo que se fala nesses assaltos na zona do Galé e ate varios policiais ja foram assaltados nessa zona, e pergunto se a policia sabe que eles atuam nessa zona, pq eles não armam uma emboscada a esses meliantes, ou sera que eles são mais espertos que a policia, ou a policia nao tem estrategia de trabalho?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.