Juiz manda executar pena que estava suspensa

24/09/2014 07:27 - Modificado em 24/09/2014 07:27
| Comentários fechados em Juiz manda executar pena que estava suspensa

socoSidney, de 26 anos de idade, foi condenado pelo crime de agressão física, por isso, vai pagar uma multa durante 150 dias com taxa diária de 200 escudos e, se não pagar, vai para a prisão. O arguido terá de pagar uma indemnização de quinze mil escudos à vítima, pois o arguido estava com pena suspensa e voltou ao Tribunal antes do tempo terminar.

 

O juiz do Segundo Juízo da Comarca de São Vicente entendeu que o arguido tinha que ser condenado para o tentar libertar da conduta agressiva e condenou-o a pagar uma multa durante 150 dias com taxa diária de 200 escudos. Sidney terá de pagar uma indemnização de quinze mil escudos à vítima.

O arguido já tinha estado no Tribunal há menos de dois anos, onde era acusado do mesmo crime: agressão física. Da primeira vez, o juiz aplicou-lhe uma pena suspensa de dois anos. Mas, em menos de dois anos, Sidney voltou a sentar-se no banco dos réus e agora, o juiz entendeu que tem de mudar o tipo de comportamento agressivo.

É de realçar que em Tribunal Sidney disse que teve essa atitude porque a vítima e mais dois amigos arrombaram a porta da sua casa e levaram alguns pertences. Tudo isso aconteceu porque Sidney comprou uma certa quantidade de droga e não quis pagar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.