Taxista assaltado e metido no porta-bagagens

23/09/2014 07:57 - Modificado em 23/09/2014 07:57

images (1)No sábado, 20 de Setembro, por volta das duas e meia da madrugada, um taxista foi assaltado por dois homens. Os assaltantes levaram cerca de quatro mil escudos e pediram o pin do Cartão Vinti4 ao taxista.

 

Um taxista que trabalha à noite na cidade do Mindelo foi assaltado na madrugada deste sábado, quando procurava o seu ganha-pão. Ao que conseguimos apurar, os assaltantes apanharam o táxi na Laginha e foram para Monte Sossego. Ao chegarem em Monte Sossego, obrigaram o taxista a dar várias voltas à cidade.

Os assaltantes levaram cerca de quatro mil escudos em dinheiro e pediram à vítima o pin do cartão Vinti4, que lhes foi cedido. O NN sabe que o taxista já apresentou queixa à Polícia Nacional.

O  NN sabe que os meliantes acabaram por meter o taxista no porta –bagagens do táxi e rodaram pela cidade até ficarem sem gasolina. Um morador da rua de João apresentou queixa a policia afirmando que um táxi não identificado bateu na traseira do seu carro .

Os taxistas mindelenses são alvos fáceis para os assaltantes, pois, ao transportarem passageiros à noite nunca sabem de antemão se é um assaltante quem entra no carro.

 

  1. adilson

    okey , mas se eles nao terao mascarados , E facil de apanhar estes assaltantes , eles pediram o pin do cartao 24 ? ao ir levantar o dinheiro nas caixas sao logos filamdos pela camara da caixa 24 , desde que o banco que representa esta caixa ajuda na pesquisa onde e hora que o cartao do taxista foi levantar dinheiro ,,, mas se eles tiveram mascarados no levantamento do dinheiro assim sera dificil … mas se eles nao mascarou serao filmados pela propria caixa 24 ,,,, esta E uma ajuda para policias

  2. adilson

    aqui onde eu vivo E assim , que as policias conseguem identificar os assaltantes ,so falta saber se em cabo verde eles usam as camaras para filmar

  3. roxana aguilera

    A PJ sabe q estan acontecendo atracos en Langinha e saida de Caravela .como e ‘ q nao tem monitorado e esos tipos ??? Bueno tambem quem RESPALDA A PJ ??????
    Assesinan a mae da uma inspectora en vinganza e o gov e oposicion estan calados !!!
    so apertar o gatillo y pimba .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.