Tribunal do Sal: cem processos da PJ desapareceram

23/09/2014 07:53 - Modificado em 23/09/2014 11:21

processos

Como noticia a RCV, cerca de cem processos desapareceram do Tribunal da Comarca do Sal. As suspeitas recaem sobre uma escrivã a quem foi instaurado um processo disciplinar. A funcionária também teve de ser transferida para o Tribunal de outra Comarca como medida de protecção à  sua integridade física. Como acrescenta a RCV, são processos ligados à Polícia Judiciária o que deixa presumir que podem estar relacionados com a grande criminalidade. Um inquérito foi levantado para recolher  mais dados sobre o caso.

  1. Celeste Vieira

    Devo confessar que actos desses nos Tribunais acontecem com menos frequência do que deveria ser.
    Levando em conta a vida luxuosa que muitos funcionários médios e superiores têm, ver os seus carroes de alta gama, as suas mansões, as suas ferias anuais para o estrangeiro, totalmente contraditórias com os seus salários, portanto presas ideais para organizações criminais.
    Está claro que com a chegada da crise, infelizmente nao estávamos blindados contra ela como muitos malabaristas nos tentou convencer e com sucesso, o número de transferencias de funcionários dos Tribunais duma Comarca para outra vai explodir consideravelmente.
    No meu tempo, no tempo colonial, tal nao aconteceria e se acontecesse o funcionário em questão era automaticamente suspenso e ser-lhe-ia levantado um processo disciplinar com todas as suas consequência jurídicas. Hoje tal nao é possivel pois quase todos têm culpa no cartório.
    Tudo está à venda e cada um tem um preço.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.