Novos membros do governo empossados: as mulheres dominam

23/09/2014 07:50 - Modificado em 23/09/2014 07:50

IMG_8065O Presidente da Republica, Jorge Carlos Fonseca, sob proposta do governo conferiu posse aos novos ministros. E como Presidente da Republica espera que a remodelação governamental levada a cabo por José Maria Neves possa “melhorar a capacidade interventiva do governo nas mais deveras áreas”.

 

A proposta do governo é vista por José Maria Naves como um grande ganho para o país. E volta atenção para a distribuição das pastas sendo agora onze ministras contra onze ministros. O que para Neves constitui “também um ganho para as mulheres cabo-verdianas”. E garante que é sinal da continuidade do trabalho para a igualdade de género no país.

A ocupação de alguns cargos nomeados pela governo como o Governador do Banco de Cabo Verde, e também do PCA do INPS, cargo ocupado anteriormente pela, agora Ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento empresarial, Leonesa Fortes, o primeiro-ministro garante que “esses cargos vão ser preenchidos sem nenhum drama e os nomes serão anunciados a seu tempo”, e pelos ministros responsáveis pelas áreas.

  1. soncente

    Não porquê é que o Sr. Primeiro Ministro insiste em apostar no Mário Lúcio, ele não presta.

  2. roxana aguilera

    Entao , a mafia mando recado ao GOV de jmn e todos seos ministras , ate agora ninguna Declaracion sobre este facto GRAVE .!!! O mas grave desde a Morte de Cabral
    e SILENCIO na CUPULA , ni tesoreros ,ni diputados ,ni oposicion tan siquiera dieron os pesames em publico a esta MULHER q perdio seo MAE em funcion de trabalho !!!
    a INDEMNIZAÇAO ????????????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.