ELECTRA desmantela redes clandestinas

23/09/2014 07:45 - Modificado em 23/09/2014 07:45

imgres (1)A ELECTRA NORTE na ilha de São Vicente desmantelou redes clandestinas com quilómetros de extensão que alimentavam ilegalmente cerca de 182 casas, com instalações precárias e com grandes probabilidades de riscos eléctricos.

 

Recentemente, intervieram nas zonas da Ribeirinha, debaixo de John Debra, Tchetchénia, Salamansinha e Areia Branca, onde foram desmanteladas redes clandestinas com quilómetros de extensão, alimentando ilegalmente cerca de 182 casas. A maioria eram casas de lata, com instalações precárias e com grande probabilidade de riscos eléctricos (electrocussão, curto-circuito e incêndio).

Os trabalhos foram realizados por equipas técnicas da ELECTRA NORTE, juntamente com a Polícia Nacional que tem colaborado e apoiado de forma activa no processo.

No decorrer das campanhas de desmantelamento são feitas acções pedagógicas e informativas juntos das pessoas a fim de incentivá-las a regularizarem a situação comercial com a ELECTRA NORTE, fazendo os seus contratos de fornecimento e também esclarecendo-as quanto aos perigos associados aos furtos e fraudes de electricidade.

De acordo com a ELECTRA NORTE em comunicado de imprensa, “as ligações para além de ilegais são feitas de forma a constituírem um atentado não só à segurança dos próprios habitantes das casas como de qualquer transeunte que circule nas proximidades”.

A ELECTRA NORTE tem realizado acções de luta contra o “furto e fraude de energia eléctrica”, tendo vindo a desmantelar redes clandestinas de electricidade e continuará em diversas zonas da ilha de S. Vicente, com o objectivo de reduzir perdas na rede eléctrica e melhorar a qualidade de energia distribuída aos clientes, para além de assegurar a protecção das infra-estruturas e dos equipamentos de distribuição, melhorar a qualidade do serviço e garantir condições de segurança aos seus clientes.

 

 

 

 

  1. adilson

    ja agora electra tambem devia de desmantelar os roubos nas facturas que ele proprio tem montado para roubar as pessoas ,,, a electra mesmo com as pessoas roubando a electrecidade ele fica sempre a ganhar , muitas vezes as pessoas vivem constante apagoes e mesmo assim pagam um elevado quandia E como se consumem energia o mes todo ,,,,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.