20ª Edição do Festival Mindelact com mais espectáculos e menos patrocínios

18/09/2014 07:37 - Modificado em 18/09/2014 07:37
| Comentários fechados em 20ª Edição do Festival Mindelact com mais espectáculos e menos patrocínios

A 20ª Edição do Festival Mindelact vai ter mais espectáculos e menos patrocínios para o evento que é um dos mais conceituados festivais de teatro internacional.

 

O Festival Mindelact que se realiza na Cidade do Mindelo vai ter mais espectáculos e poucos patrocinadores nesta sua 20ª edição. Conforme o Presidente da Associação Mindelact, Daniel Monteiro, este ano em relação aos patrocínios para o evento, o “problema é bicudo e temos que fazer uma gestão do nada. Nós temos alguns patrocinadores e alguns que já tinham sido patrocinadores nas outras edições do Festival ajudaram mas com dificuldades, já com um corte de 75 a 80%. Vamos solicitar ajuda aos parceiros especiais que sempre nos apoiaram nos momentos de dificuldade para podermos superar o nosso problema”.

O leque de eventos do Festival vai ser dividido em sete partes: Palco Principal, Festival Off, Ciclo de Contadores de Histórias, Teatro de Rua, Oficinas, Teatrolândia, Teatro da Periferia, Encontros, Exposições e este ano com o ciclo de Grandes Monólogos. Este ano, o programa homenageia todos os grupos, artistas e Companhias de teatro que já passaram pelos anteriores festivais Mindelact, de acordo com o presidente da Associação Mindelact, Daniel Monteiro.

Este ano, o festival Mindelact realizar-se-á de 19 de Setembro a 4 de Outubro. O local do evento vai ser o Centro Cultural do Mindelo, pois a academia Jota Monte não está disponível devido às obras que estão a ser feitas no espaço. O festival conta com cerca de 41 peças teatrais e 96 actores nacionais e internacionais.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.