DJ Lulas: “Ser DJ é complicado”

16/09/2014 00:30 - Modificado em 16/09/2014 00:30
| Comentários fechados em DJ Lulas: “Ser DJ é complicado”

DJ LulasO DJ Lulas é natural de São Nicolau e é estudante do 12º ano de escolaridade. Luís Melo é conhecido como DJ Lulas e a sua carreira iniciou em 2005, influenciado por um amigo que tocava no desportivo Ribeira Brava. “Sempre tive vontade de começar”. Neste momento, a carreira está a decorrer bem e além de São Nicolau, já tocou no Sal e na Boavista e quer expandir mais a sua carreira de DJ. Para ele ser DJ é complicado, “lidar com o gosto de diferentes pessoas é difícil”.

 

Quando toca, o DJ Lulas tem um sentimento inexplicável e acredita que os DJ em Cabo Verde não são muito valorizados, mas depende de ilha para ilha: “em São Nicolau o DJ não é muito valorizado, mas em São Vicente é mais valorizado”. Lulas toca todos os estilos de música e prepara o seu repertório pronto e tem um repertório alternativo.

O DJ Lulas diz que consegue conciliar a vida de DJ com a de estudante: “DJ mais é aos fins-de-semana e não implica muito com a escola”. Para ele, os pais sempre o apoiaram. O DJ Lulas quer fazer o seu curso superior: “quero fazer algo relacionado com a economia”.

De acordo com Lulas, o salário nem sempre é justo: “muitos pagam o que merecemos, mas a maioria rejeita o dinheiro proposto”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.