Andebol: AJAT-SN e AJS sagram-se campeões regionais em São Nicolau

17/07/2012 09:34 - Modificado em 17/07/2012 15:57
| Comentários fechados em Andebol: AJAT-SN e AJS sagram-se campeões regionais em São Nicolau

O campeonato de andebol da ilha de São Nicolau conheceu os campeões regionais da época 2011/12. As meninas do AJAT-SN revalidaram o título e garantiram a sua presença na presente edição da prova nacional. No sector masculino, o AJS venceu o AJAT-SN, por isso rumam a cidade da Praia para disputarem o título nacional.

O AJAT-SN revalidou o título de campeão regional de São Nicolau, na modalidade de andebol. As meninas do AJAT-SN defrontaram o AJS, da cidade da Ribeira Brava na fase dos jogos do playoff. O último jogo entre as duas equipas foi renhido, mas a equipa de Tarrafal sobre controlar as adversárias e venceu por 22-20. Com este triunfo, o AJAT-SN arrecada novamente o título regional e recebe o passaporte para o campeonato nacional.

Já no escalão masculino, a equipa de Ribeira Brava, AJS levou a melhor sobre os tarrafalenses, AJAT-SN. No final do jogo festejaram a vitória com uma vantagem de dois golos, onde o placar registou 23-21. Os rapazes da Ribeira Brava apresentaram-se em campo com maior grau de concentração que manteve-se até ao apito final.

Com o final do campeonato regional, os dois campeões de São Nicolau irão agora preparar a sua participação no Campeonato Nacional, que este ano decorrerá na cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.