Jovens satisfeitos com as formações

15/09/2014 00:15 - Modificado em 15/09/2014 00:15
| Comentários fechados em Jovens satisfeitos com as formações

linguasOs jovens e voluntários do Centro de Juventude de São Vicente que participaram nos cursos de Verão oferecidos pela instituição estão satisfeitos com os conhecimentos adquiridos durante as formações.

 

Os cursos realizados neste Verão no Centro de Juventude de São Vicente foram o inglês, francês, italiano, voluntariado e informática, onde participaram vários jovens que ficaram satisfeitos com as formações.

Cármen Medina, uma das voluntárias do Centro de Juventude disse que participou nos cursos de Italiano e Inglês com o objectivo de adquirir conhecimento e capacidade preparando-se assim para o mercado do trabalho. Ela ficou satisfeita tanto com a formação como com os formadores dos cursos. Disse que “foi uma formação base mas foi importante”.

E o jovem António Dias que participou no curso de voluntariado, em entrevista ao NN, aconselha e convida outros jovens a irem ao Centro de Juventude para fazerem formação e frequentarem o Centro porque estarão sempre juntos como uma família.

Desde 2009 o Centro de Juventude de São Vicente tem feito vários intercâmbios com jovens de outros países europeus, entre eles de Espanha, Portugal e Bulgária para a partilha de experiências de jovens voluntários.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.