Primeiro-Ministro reage ao caso da ESJB: “mantenho a inteira confiança na senhora Ministra que está a fazer um grande trabalho”

15/09/2014 00:07 - Modificado em 15/09/2014 00:06

jmnO Primeiro-Ministro reagiu ao caso da Escola Secundária Jorge Barbosa dizendo que não entende como partidarizaram e politizaram esse caso. José Maria Neves afirma que confia na Ministra da Educação Fernanda Marques e que ela tem feito um grande trabalho.

 

Em entrevista à Televisão de Cabo Verde, o Primeiro-Ministro José Maria Neves disse que não entende como é que este caso foi tratado: “eu nem sequer entendi, como é que se pode politizar e partidarizar essa questão”. Para ele, trata-se de uma decisão da Direcção de uma Escola que não caiu no agrado da pessoa afectada e, por isso, as pessoas sentiram-se lesadas, recorreram ao Ministério da Educação que tomou uma decisão diferente da Direcção da Escola.

José Maria Neves disse ainda que não tem nada a comentar e a acrescentar e que confia na Ministra da Educação Fernanda Marques: “mantenho a inteira confiança na senhora Ministra que está a fazer um grande trabalho e não tenho nada a comentar relativamente a esta matéria”.

  1. João fortes

    Estamos perdidos nesta terra. A ministra devia caír, assim como todos os dirigentes da administração pública e agências que fazem discriminação e prejudicam os funcionários e os utentes. Onde anda o ministério público?

  2. kimberly salomão

    claro que confia. são todos da mesma gang. capangas uns dos outros.

  3. Agostinho Fonseca

    Para que a Ministra caia o PM tem de cair antes. São ambos farinha podre do mesmo saco e mais nada hà a fazer.

  4. Neves

    Kredo, isto é uma vergonha.

  5. Mateus

    Sinceramente.. esperava essa atitude de qualquer membro do governo, excepeto o Sr JMN. Ou será que JMN deve algum favor a Ministra de educação?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.