EICM recebe pela primeira vez um aluno

15/09/2014 00:14 - Modificado em 14/09/2014 23:50
| Comentários fechados em EICM recebe pela primeira vez um aluno

EDUCAÇÃO ESPECIALA Escola Industrial e Comercial do Mindelo recebe neste ano lectivo 2014/2015 e, pela primeira vez, uma criança com deficiência motora.

 

A escola EICM vai receber pela primeira vez um estudante com necessidades educativas especiais e o Director afirma que não haverá problemas e que se vão criar as condições necessárias para que o aluno possa frequentar a escola. Assim, a turma do estudante ficará situada no 1º piso para ele poder entrar e sair com facilidade e acrescenta que ainda haverá uma mesa e uma cadeira específicas para o aluno.

Em relação às outras necessidades educativas especiais, a escola ainda não teve experiência e somente com o decorrer do ano lectivo 2014/2015 é que poderá ter uma noção de como se ensina a alunos com necessidades educativas especiais. Todavia, o Director da Escola Industrial e Comercial do Mindelo, António Mendes, abre as portas aos alunos com necessidades educativas especiais e garante que caso haja mais estudantes com outras necessidades, preparará todas as condições para recebê-los.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.