Boavista: Burlão que prometia cura para o cancro apanhado em flagrante delito

12/09/2014 00:47 - Modificado em 12/09/2014 00:47

alerta-de-golpeA Polícia da Boavista conseguiu apanhar em flagrante delito um suposto burlador. E para conseguir chegar ao objectivo, para além do esquema montado, contou com a ajuda da população.

 

Em declarações à RCV, a Comissária Firmina Melício disse que estavam “ estávamos há muito tempo a tentar chegar à pessoa ou às pessoas que praticavam estes actos”. E consideram não só que tiveram sorte, mas também que foi fruto do trabalho feito para conseguir apanhar o indivíduo em flagrante delito.

A polícia já sabia da forma de actuar do indivíduo e montou o esquema com polícias à paisana. Como adiantou a comissária, o indivíduo telefonava para as pessoas e arranjava uma “riola” para tentar fazer os burlados cair num esquema. Adianta que muitas vezes, usava as sementes de purgueira e enganava as pessoas afirmando que continham cura para doenças como o cancro, colesterol ou outras enfermidades. Acrescenta ainda que conseguiu extorquir das pessoas valores como trezentos contos, seiscentos ou menos. A polícia desconfia que tenha actuado também na ilha do Sal.

 

  1. kimberly salomão

    ignorancia de quem paga tanto dinheiro para qualquer um na rua resolver os seus problema. as pessoas percam fé e esperança e começam a entregar os seus proplemas nas mãos de qualquer um.

  2. Agostinho Fonseca

    A ignorância deste povo não é novidade. Se confiaram no Zé Maria para dois mandatos…

  3. Carla Delgado

    e bo? maria crescencia é nome de gente?…!!!!???… Parece qe não!… ba espiá outre nome!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.