10 Tipos de sexo imperdíveis

11/09/2014 18:26 - Modificado em 11/09/2014 18:26
| Comentários fechados em 10 Tipos de sexo imperdíveis

Diz a máxima que “entre quatro paredes” tudo é válido; esqueça as paredes e confira se você já praticou todas essas modalidades abaixo.

Você não é o tipo do cara que se acha “um pervertido” e prefere ser convencional ao extremo, inclusive na cama? E acha que sua parceira é como você? Está na hora de você rever seus conceitos. Sexo, a não ser em casos extremos, nunca é perversão — é uma saudável alquimia de hormônios e fantasias. Diz a máxima que “entre quatro paredes” tudo é válido. Esqueça as paredes. E confira se você já praticou todas essas modalidades abaixo. Se não, o que você está esperando?

1# Sexo com personagens

sexo-enfermeira

Homens e mulheres têm fantasias com personagens estereotipados. Uma lista clássica? Estudante, enfermeira, aeromoça, massagista — para ele. Ou, para ela, bombeiro, policial, jogador de futebol, médico… Descubra seus tipos favoritos, e também os dela, e proponha uma espécie de teatrinho, ambos vestidos a caráter. É garantido: vai pegar fogo!

2# Sexo em hotéis chiques

sexo-rico

O fato é que a maioria dos seres vivos não têm grana para se hospedar em hotéis cinco estrelas. Mas você pode fazer um esforço anual e experimentar uma noite sofisticada. Só o fato de você e sua companheira estarem num ambiente diferente, que não faz parte de suas vidas, já é excitante por si só. Além disso, o conforto e o equipamento do hotel — como, por exemplo, grandes banheiras — podem suscitar imaginações pouco exercitadas. Além disso, brincar de milionário dá muito tesão.

3# Sexo em lugares públicos

sexo-público

Sim, é proibido e pode até dar prisão. Mas é por isso mesmo que pode ser tão excitante. A adrenalina do risco, do proibido, se mistura com a adrenalina sexual formando uma combinação explosiva. Além disso, sempre rola uma dinâmica meio selvagem, uma rapidinha de roupa e tudo, que eleva ao cubo a excitação.

4# Sexo na praia

sexo-praia

Para a maioria das pessoas, a praia é uma lugar estimulante, afrodisíaco. A areia, o mar, o sol, são elementos que despertam a sensualidade. Rolar pela beira mar, misturando-se às ondas é sexo de primeira, garantido. Mas, cuidado: a areia provoca atritos bem desconfortáveis e penetra nos mesmos lugares que você gosta.

5# Sexo perverso

sexo-bdsm

Depois da popularidade do livro “50 Tons de Cinza”, escancarou-se a realidade: mulheres gostam de algumas perversidades, inclusive doses de sadomasoquismo. Algumas mais, outras menos, mas nunca descartam essa modalidade. Não é o caso de partir para o chicote e o pau-de-arara, assim, de cara. Quem sabe um dia, se assim for consenso entre as partes. Um bom começo é brincar de escravidão. Um é o dono e o outro é o escravinho. Isso significa que ela te obedecerá em tudo — está proibida de dizer não. Daí você faz e acontece. Eventualmente, se for o caso, vocês podem inverter os papéis.

6# Sexo no banheiro ou na cozinha

sexo-maquina-de-lavar

Ladrilhos, o som que ecoa, odores diferentes, espelhos, vapor d’água e uma dose de desconforto instigante podem tornar o sexo muito mais divertido do que a cama de sempre. Embaixo do chuveiro ou dentro da banheiro, a água acrescenta sensações únicas. Verdade que pode produzir algumas dores nas costas, mas nada que uma massagem não resolva.

7# Sexo para a paz

C

Em inglês, essa modalidade chama-se “makeup sex”. Depois daquela briga, daquela discussão fervorosa, em que permanece um rancor destilado, como o resíduo de um veneno, é hora de transformá-lo em energia sexual. Você vai se surpreender com a intensidade de prazer que pode resultar desse amálgama de energias.

8# Sexo sonado

M

Esqueça o respeito ao sono. Quando ela estiver em plena comunhão com Orfeu, ataque-a sem dó. Você sabe o caminho para deixá-la ligada. Vá direto ao assunto: o resultado há de compensar. Ainda mais pela manhã, quando o nível de testosterona é sempre mais alto. Aliás, também é bom o inverso: ela te atacar quando você estiver dormindo. Proponha. Você não vai se arrepender.

9# Sexo em movimento

sexo-avião

Pode ser num carro, num trem ou no avião — e não pense que as famosas cenas de Emmanuelle, em pleno vôo, são impossíveis. Sempre é possível dar um jeitinho. O importante é estar em movimento. Não só pelas vibrações naturais, mas pela sensação produzidas pelo deslocamento. Você viaja…

10# Sexo a três

menage-a-trois (2)

Essa é uma modalidade mais complicada. É preciso haver um bom entendimento entre os parceiros — e a noção exata de que não está ocorrendo nenhum tipo de traição. Imagine tudo o que acontece na cama entre você e ela multiplicado por dois. Imperdível.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.