Jovens atiram pedras e garrafas contra casas em Rocha Nú

17/07/2012 09:19 - Modificado em 17/07/2012 09:23
| Comentários fechados em Jovens atiram pedras e garrafas contra casas em Rocha Nú

O NN apurou que um grupo de adolescentes atirou pedras e garrafas contra algumas residências, na zona de Rocha Nu, em Fonte Felipe. Os factos sucederam-se neste fim-de-semana e segundo o que apuramos os objectos foram atirados de uma área sem iluminação para dentro das casas.

A zona de Rocha Nú registou actos de vandalismo perpetrado por um grupo de adolescentes, que decidiram atirar pedras e garrafas para o interior de algumas residências. Os proprietários aperceberam que os objectos vinham de uma região, nas traseiras das casas vandalizadas.

Por isso accionaram a Polícia Nacional para resolver a situação, sendo que uma unidade de Piquete esteve no local para inteirar-se da ocorrência. Os agentes da PN estiveram no terreno a recolher informações sobre os factos.

Segundo o que apuramos, a unidade de Piquete não deteve qualquer sujeito, mas sabe-que que as pedras e as garrafas vieram de uma região sem iluminação. Quanto aos indivíduos, autores dos actos de vandalismo ficou-se a saber que foram perpetrados por um grupo de jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 17 anos, que residem em Rocha Nu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.