Endoscopia: Hospital Baptista de Sousa não tem capacidade de resposta para todos os pedidos

11/09/2014 00:03 - Modificado em 10/09/2014 23:44
| Comentários fechados em Endoscopia: Hospital Baptista de Sousa não tem capacidade de resposta para todos os pedidos

endoscopiaPacientes do Hospital Baptista de Sousa dizem aguardar cerca de um ano para a realização do exame de endoscopia, mas o Hospital defende que não tem capacidade de resposta para atender todos os pedidos.

 

Em resposta à notícia intitulada “Pacientes aguardam cerca de um ano para a realização do exame de endoscopia”, a directora clínica, Samila Inocêncio afirma que “o Hospital não consegue responder a todos os pedidos de endoscopia”.

A directora clínica do Hospital Baptista de Sousa, Samila Inocêncio, afirmou ao NN que “o Hospital não consegue dar resposta a todos os pedidos de endoscopia, porque  o Hospital responde a pedidos diferentes do próprio hospital, da Delegacia de Saúde, das clínicas particulares pelo que o serviço não tem capacidade de resposta a todos os pedidos. As endoscopias são marcadas de acordo com os critérios de prioridade, daí a existência de uma longa lista de espera”.

Ao contrário dos entrevistados, a directora clínica afirma que apesar de se esperar algum tempo devido ao grande número de pacientes, nega que os pacientes aguardem cerca de um ano para a realização de uma endoscopia.

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.