Assalto em Fonte Francês: Indivíduos arrombam porta e roubam aparelho de som

17/07/2012 09:14 - Modificado em 17/07/2012 09:14

Uma residência em Fonte Francês foi assaltada no passado domingo. Os assaltantes arrombaram a porta principal da residência e levaram um aparelho de som, seis mil escudos em dinheiro e outros objectos  não descriminados. A proprietária da casa desconfia de dois indivíduos  suspeitos de praticarem  assaltos na zona.

Tudo aconteceu quando Carla Lopes, proprietária da casa saiu e foi para a Ribeira de Craquinha e passou pelos dois indivíduos sentados num beco perto da sua casa. Esta que nem deu importância seguiu o seu caminho e alguns minutos depois foi chamada pela sua madrinha que se apercebeu do assalto.

O NN sabe que dado ao sucedido a moradora irá mudar de residência e irá morar na casa da sua mãe, temporariamente até que encontre outra casa.

  1. Cidadao

    A minha casa em Ribeirinha, por eu estar fora, nao obstante a casa se encontrar fechada e com grades de ferro em todas as portas e janelas, jà foi arrombada por varias vezes e nao levaram so aparelho de som, limparam-na por completo. é que a policia nao pode estar a guardar cada casa dos cidadaos mas um pouco se podia fazer, pois aquela residencia se encontra bem no meio de muitas outra e basta que se investigasse junto aos vizinhos que de qualquer modo sabem como, quando e quem anda a fazer isso

  2. Cidadao

    so o que peço a Deus è que nao permita que eu um dia tenha de ir parar na cadeia no lugar desses laràpios que andam a roubar a gente honesta mas o certo que se tiver um dia que apanhar um la dentro de la nao vai para a sua casa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.