CVTelecom e a APONTE juntas na prevenção do suicídio

10/09/2014 16:05 - Modificado em 10/09/2014 16:05
| Comentários fechados em CVTelecom e a APONTE juntas na prevenção do suicídio

saude_mentalNa data em que se assinala o Dia Mundial de prevenção contra o Suicídio, a CVTelecom volta a reforçar a sua parceria com a Associação de Promoção da Saúde Mental “ APONTE”.

A relação da CVTelecom com a APONTE visa contribuir para a sustentabilidade do “Projeto de Apoio Psicossocial a grupos em situação de vulnerabilidade”, de modo a que pessoas em situação de risco se sintam inseridas na sociedade, em linha com o lema deste ano que é “Prevenção do suicídio: um mundo ligado”.

A renovação do protocolo com a APONTE cujo contributo financeiro é de 300 mil escudos, enquadra-se no âmbito da Estratégia de Sustentabilidade da CVTelecom que em matéria de saúde tem tido várias intervenções, sempre com o objectivo de colaborar para que todos os Cabo-verdianos tenham mais e melhor saúde.

A formalização desta parceria acontece hoje, dia 10, às 17 horas, na sede da Associação dos Jornalistas de Cabo Verde (AJOC) e faz parte do programa de comemoração do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, levado a cabo pela APONTE.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.