Corpo de pedreiro encontrado morto na zona da Ribeirinha

10/09/2014 00:00 - Modificado em 9/09/2014 22:54

cadaverFoi encontrado na manhã desta terça-feira mais um cadáver na zona da Ribeirinha atrás da Cadeia Central. O corpo de Aleixo Lima que era pedreiro, foi enterrado de imediato devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

 

Aleixo Lima de 43 anos foi encontrado sem vida na sua residência na Ribeirinha, pois era epiléptico e morava sozinho. Segundo informações da Polícia Judiciária, Aleixo foi visto pela última vez no domingo passado.

Aleixo Lima de 43 anos consumia bebidas alcoólicas e sofria de epilepsia. O corpo foi levantado esta manhã pela Polícia Judiciária e pela Delegacia de Saúde que confirmaram a  morte natural de Aleixo Lima que foi enterrado de imediato devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

 

  1. baldoque

    Porque era epiléptico e vivia sozinho foi encontrado sem vida? Ó Eduíno um sabe ke bo tem competência pe escrevê, aliás já bo dá prova ma espiá kem e ke bo te pô te escreve es notícia. Desde há uns dias e sô bacorada e ke escrito.

  2. Baldoque 2

    Baldoque bo is devia convidob para trabaia na NN, bo é moda um pulton…kkkkkkkkkk

  3. Mindelo

    O cum entendé é que a causa da morte foi epilepsia e como morava sozinho morreu…qual é dúvida?? Gente dess terra ta gosta é de espia cabel na ovo isso sim.

  4. maria

    È muito triste. que descanse em paz

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.