Construção de PT incomoda moradores

10/09/2014 00:11 - Modificado em 9/09/2014 22:48

COOKIE2Os moradores da zona de Pedreira mostram-se insatisfeitos com a construção de um posto de transformação à frente do portão da Igreja dos Capuchinhos.

 

Está a ser construído na zona de Pedreira de Fonte Francês, um PT, posto de transformação de energia eléctrica. Para os moradores, a obra deveria ser construída num outro espaço porque onde está a ser construída, compromete a segurança das pessoas que circulam naquela área.

Embora os moradores reconheçam que a construção do referido PT poderá trazer benefícios para a zona, os mesmos pedem para que seja construído num outro sítio.

Virgílio, mostra a sua indignação e diz que o espaço onde foi construído o PT é um passeio público, por isso, poderia ser utilizado de uma outra forma. A obra construída representa um perigo para as pessoas, porque pessoas de má-fé poderão aproveitar para se esconderem e atacar pessoas que por ali passam.

Para João, a obra da construção do PT “é uma obra de Santa Engrácia”, porque há mais de três semanas que foi iniciada e nunca mais fica pronta. João acrescenta que as pessoas são obrigadas a andarem no meio da estrada com receio de alguém poder estar escondido ali.

Para o mesmo, a zona da Pedreira é uma zona esquecida pelas autoridades, não existe nenhum espaço para a diversão dos jovens e muito menos para as crianças, por isso, sugere que fosse construída uma praça no espaço e não um PT que impede a visibilidade do outro lado da rua, pondo em perigo a segurança das pessoas.

Filomena, também é contra a construção do PT naquele espaço e diz que todos os vizinhos sentem-se insatisfeitos e já falam em fazer uma petição contra a construção da obra.

Contactámos a empresa MTCV na Praia, responsável pela construção, mas ainda não obtivemos qualquer resposta. Tentámos estabelecer contacto ainda com a Electra através do responsável pela obra a fim de esclarecer a situação, mas sem sucesso.

 

  1. os contra

    Não entendo, pedem e depois criticam

  2. ATENTO

    Nessa zona há mais espaços livres onde poderiam fazer ess PT e nao frente a uma Igreja e no caminho. Fica muito perigosa essa obra porque caso vier um carro de cima para baixo e este perder o controle (deus defende) o carro vai directo ao PT e haverá perigo. A minha sugestao era faze-lo em outro sitio porque na zona tem muito espaço e nao nesse local. Antes de continuarem a obra reverem essa situação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.