A dança, a alma do mindelense

9/09/2014 00:15 - Modificado em 9/09/2014 00:15
| Comentários fechados em A dança, a alma do mindelense

COOKIE2O concurso, Pop & Hip Pop, melhor grupo de dança de São Vicente, consiste numa actividade em que o promotor-organizador pretende elevar a dança na ilha onde a dança é a alma do Mindelense.

 

Para o organizador do evento, Alex Jason, o objectivo é sensibilizar as pessoas a favor da dança e dar-lhe o valor merecido há muito tempo. Sendo São Vicente uma ilha onde a música é a melhor companhia em todos os momentos e a dança a alma do mindelense, consequentemente, a vontade de dançar não poderá faltar.

O concurso é feito por eliminatórias que acontecem nos dias 20 e 27 de Setembro e a final no dia 4 de Outubro. Dez grupos participarão no concurso onde o melhor grupo irá disputar o prémio na cidade da Praia num concurso inter-ilhas.

O concurso melhor grupo de dança vai na sua terceira edição. Era organizado por um grupo de jovens, mas eles tiveram de viajar ficando apenas um organizador para o evento que, segundo o mesmo, costuma atrair um grande número de pessoas de diversos cantos da ilha para verem o concurso que acontece nos próximos dias 20, 27 e 4 de Outubro, no polivalente de Chã de Alecrim.

Para além do concurso, há também o prémio para o melhor imitador do cantor Michel Jason, onde participarão seis imitadores, são eles: Sala Jason, Vady Jason, Isac Jason, Calú Jason, Pol Jason e Dangerous ST Jason. Disputarão o melhor dançarino das músicas do cantor Michel Jason.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.