Morte na Cova d’Inglesa: autópsia confirma morte por afogamento, mas o caso está sob investigação da PJ

9/09/2014 00:09 - Modificado em 9/09/2014 00:09
| Comentários fechados em Morte na Cova d’Inglesa: autópsia confirma morte por afogamento, mas o caso está sob investigação da PJ

afogamentoO resultado da autópsia do corpo de Carlos Carvalho Guilherme, já foi entregue às autoridades competentes que confirmaram que a causa da morte foi o afogamento, mas de acordo com os familiares da vítima, o caso ainda está sob investigação.

 

O médico legista entregou o resultado final da autópsia do corpo de Carlos Carvalho Guilherme às autoridades competentes. Os familiares da vítima adiantaram ao NN que a certidão de óbito confirma que a causa da morte foi o afogamento, mas sublinham que foram informados pela Polícia Judiciária que o caso ainda está sob investigação.

De acordo com a delegada de saúde de São Vicente, Ariana Mota a possibilidade de se estar perante um homicídio ou uma agressão foi descartada e, segundo a mesma, a vítima tinha problemas de saúde.

É de realçar que o malogrado foi encontrado morto no dia 25 de Agosto e a autópsia foi realizada apenas no dia 2 de Setembro, porque aguardavam a chegada do médico legista em São Vicente.

Recorde-se que a Polícia Judiciária pediu a realização da autópsia porque também encontrou vestígios de sangue no local onde a vítima foi encontrada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.