Jolie e Pitt vão doar 5 milhões que ganharam com fotos

8/09/2014 00:52 - Modificado em 8/09/2014 00:52
| Comentários fechados em Jolie e Pitt vão doar 5 milhões que ganharam com fotos

Jolie e PittO casal terá vendido o exclusivo das imagens do casamento por cinco milhões de dólares, mas a avultada verba irá toda para apoiar projetos humanitários.

 

As revistas People e Hello! pagaram cinco milhões de dólares (cerca de 3,9 milhões de euros) pelo exclusivo das imagens do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt que teve lugar dia 23 de agosto. Cada publicação pagou metade da verba pedida pelo casal.

Segundo avançou o site Radar Online os cinco milhões de dólares não vão engrossar a já de si bem recheada conta bancária do casal, já que todo o dinheiro será aplicado em projetos de cariz humanitário.

“Eles sabiam do interesse da imprensa nas fotos e decidiram doar o dinheiro para a sua fundação de caridade [Maddox Jolie-Pitt Foundation]. O casal fez isso várias vezes no passado”, garantiu uma fonte ao site.

De facto, em 2008, Pitt e Jolie receberam 14 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de euros) pelas primeiras fotos dos gémeos, Knox e Vivienne, tendo canalizado o dinheiro para projetos de ajuda humanitária.

A mesma fonte contou, igualmente, que o fotógrafo foi uma escolha pessoal do casal: “Antes do casamento, Brad e Angie escolheram pessoalmente um fotógrafo que já tinha trabalhado na Getty Images para fazer as fotos do casamento”.

 

dn.pt

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.