Portugal derrotado pela Albânia

8/09/2014 00:31 - Modificado em 8/09/2014 00:31
| Comentários fechados em Portugal derrotado pela Albânia
portugalEquipa lusa marcou passo no arranque da qualificação para o Euro 2016. Portugal perdeu com a Albânia por 1-0, este domingo, num jogo a contar para o grupo I da qualificação para o Europeu de 2016.
Um golo de Balaj, aos 52 minutos, selou o primeiro triunfo de sempre da Albânia sobre Portugal, num total de seis confrontos, em que o seu melhor resultado era um empate sem golos em 2008.

Portugal até entrou forte nos minutos iniciais, criando algumas ocasiões de golo, embora tenha perdido algum gás à medida que a primeira parte ia avançando.No segundo tempo, um golo de Balaj gelou o Estádio Municipal de Aveiro e Portugal tentou responder, mas com pouco critério na hora de finalizar.

Os comandados de Paulo Bento perdem assim, com alguma surpresa, frente a uma Albânia que nunca mostrou grande futebol, apesar do golo marcado. No final do jogo os adeptos mostraram o seu descontentamento e acenaram com lenços brancos, ao mesmo tempo em que se ouvia uma monumental assobiadela vinda também das bancadas.

No grupo I de Portugal, a Dinamarca, que venceu a Arménia (2-1), e a Albânia comandam, ambas com três pontos, enquanto portugueses e arménios continuam a zero, tal como a outra equipa do grupo, a Sérvia, que ainda não iniciou a campanha rumo ao Europeu de 2016.

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.