Rui Águas quer esquecer o passado com novos feitos

8/09/2014 00:00 - Modificado em 8/09/2014 00:23

rui aguasCabo Verde iniciou da melhor forma a caminhada rumo ao CAN 2015 derrotando fora de casa a selecção do Níger por 3-1. Um resultado importante para a selecção que inicia uma nova fase depois do decepcionante afastamento do Mundial de 2014. Uma nova era na selecção nacional com um novo treinador, patrocinador, equipamentos mas com a pergunta sobre “quem tramou Cabo Verde?”, ainda por responder.

 

Mas ao que parece, o novo comandante dos tubarões azuis, Rui Águas, quer uma nova fase para a equipa e não apegar-se ao que aconteceu no passado. Em entrevista ao Sapo.cv reconhece que é “difícil pôr de lado um acontecimento tão traumatizante”, e justifica que foi uma grande alegria e uma grande decepção ao mesmo tempo. Mas espera que a nação possa agora olhar para a frente e não agarrar-se ao passado. “Se nos agarrarmos ao que se passou, não nos centramos naquilo que tem importância”, sublinha. E espera que os próximos passos da selecção possam “renovar a alegria dos adeptos cabo-verdianos”.

Rui Águas prepara agora a recepção caseira à selecção da Zâmbia em jogo da segunda jornada.

 

  1. igorcv

    pode ate ser um sucesso as vitorias da nossa querida e amado seleção eu fico feliz e todos os caboverdianos também…o problema é os dirrigentes que são coruptos e que se vendem por migalhas e com certeza ei de venderem novamente a nossa vitoria pq para FIFA cv é uma despessa tendo em conta que nao ganham com bilhetes e transmissao televissa.. vou perder na secretaria como foi no apurramento de mundial….presidente da federação se fosse um homem honesto deveria se demitir….mesti muda…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.