Fome no Porto Novo: Grupo Estrelas do Mindelo recolhe alimentos

8/09/2014 00:04 - Modificado em 8/09/2014 00:04

O Grupo Estrelas do Mindelo, de São Vicente, quer ajudar famílias necessitadas de Santo Antão. Depois de ouvir o que se passa na ilha de Santo Antão, com a edil do Porto Novo a afirmar que existem famílias a passar fome, o grupo decidiu fazer a sua parte. O projecto passa por angariar géneros alimentícios para doar às famílias necessitadas. Sendo um grupo tradicional de dança e música quer também promover um espectáculo em São Antão para conseguir cumprir o seu objectivo de ajudar.

O grupo está satisfeito com algumas instituições que se juntaram à causa. Neste domingo, realizou uma tarde de chá para promover o grupo, mas também para começar a conseguir apoio das pessoas para ajudar as famílias de Santo Antão.

 

  1. Manel

    Mas que raio de Presidente de Câmara é a Rosa. No fim de dois anos de mandato e após ter recebido mais de 100 mil contos em contratos programa do governo, apresenta como resultado a declaração da fome no Porto Novo! É uma vergonha e uma humilhação contra o povo de Porto Novo. Mas é assim a cultura dos comunistas irresponsáveis: promover a pobreza para poder tirar proveito político e fomentar a mão estendida. A mesma táctica dos fascistas! Rosa vai-te embora e deixa-nos em paz!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.