A 4ª Edição do Festival Verão Quente 2014 promove solidariedade

6/09/2014 18:39 - Modificado em 6/09/2014 18:39
| Comentários fechados em A 4ª Edição do Festival Verão Quente 2014 promove solidariedade

madeiralzinhoO Festival Verão Quente 2014 esse ano aproveita o evento para adquirir bens alimentícios não perecíveis para ajudar pessoas mais carenciadas da zona de Madeiralzinho. 

 

O acto de solidariedade que estava por fazer no dia 15 de Agosto, dia da zona de Madeiralzinho, não aconteceu por motivos da proximidade do Festival da Baía das Gatas, mas agora aproveitaram o Festival Verão Quente 2014 para juntar o útil ao agradável fazendo o evento e ajudando ao mesmo tempo as pessoas mais necessitadas da zona, assim afirma os organizadores do evento, Dj Bec e Charles.

Conforme os organizadores, este evento caminha para a sua 4ª edição e acontece nos dias 5 e 6 de Setembro. Uma vez que não foi realizada no mês de Agosto, como o de costume, porque o evento também ficou próximo dos dias do Festival Baia das Gatas e também para dar tempo de adquirir patrocinadores.

Para o dia 5, Sexta-feira, os artistas que actuaram no palco do festival foram Tito Paris, Constantino Cardoso, Nós Banda, Kite Bonce, Wiger, Walter, Ronice e Rap Soldiers. E no dia 6, Sábado, os artistas serão NG, In the Air, Txarlassa, Só Alegria e Banda B, Matchpoint, The Original e Banda, Ivan Rocha. Furdunce e por fim o grupo constituído por Andrea, Semeka Thierry, Djosa e banda suporte.

O organizador Charles disse ao jornal NN que “espero a adesão de pessoas como nas outras edições, bem como o aumento de pessoas tanto da zona como os de outras zonas para festejarem com civismo, confraternização e muita alegria e não esquecendo de um quilo de alimento não perecível para distribuir a gente mais carenciada de Madeiralzinho.”

No dia 5 o evento tinha por horário começar as 18 horas e no dia 6, hoje, está previsto começar pelas 16 horas com animação de Dj e com termino as 00:00 horas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.