Desporto com resultado positivo mas à espera de mais

2/09/2014 00:11 - Modificado em 2/09/2014 00:11

augusto livroDepois de já ter recebido quatro campeões nacionais, o Presidente da CMSV Augusto Neves, faz um balanço “extremamente positivo” da época desportiva e espera que a ilha possa manter-se nesta senda vencedora e “dar mais alegria aos são-vicentinos”. “São Vicente sempre foi uma ilha desportiva onde o desporto foi um espaço de prestígio e excelência e pensamos que iremos ter mais alegria”, assegura o presidente.

 

O edil esteve presente nas duas modalidades de salão em que a ilha se sagrou campeã, voleibol e basquetebol, e que decorreram em São Vicente. O polidesportivo foi tema das várias responsáveis das equipas que clamaram por melhorias nas condições do “Poli”.

Neves assegura que ainda este ano o polidesportivo vai ser alvo de intervenção com o intuito de melhorar as condições desportivas do local. “Vamos dar um bom arranjo e já falei com os nossos engenheiros para ver o que é necessário fazer para o próximo ano ter melhores condições”, assegura o presidente.

Até ao momento, o Polidesportivo de Oeiras é o único espaço municipal para praticar desportos de salão. E a principal reclamação tem a ver com a necessidade de um novo polidesportivo para descongestionar o actual.

 

  1. NUNO FERREIRA

    E OS CAMPEÕES NACIONAIS DE TÉNIS, PORQUE NÃO FORAM RECEBIDOS? PACIÊNCIA ESTA CÂMARA SÓ PENSA NOS DESPORTOS QUE DÃO VOTOS, COMEÇARAM POR CORTAR OS SUBSÍDIOS QUE DAVAM AO CLUB MINDELO , NO ANO PASSADO HOUVE CAMPEONATO NACIONAL EM MINDELO, GANHAMOS 12 TÍTULOS EM 15 POSSÍVEIS E NEM SEQUER PUSERAM OS PÉS NO CLUB NEM NA FINAL ESTE ANO GANHAMOS 2 TÍTULOS EM SANTIAGO, COM TODA A MALANDRICE PUBLICADA E A NOSSA CÂMARA PRIMA POR SE ESQUECER DO TÉNIS. ESTA CÂMARA A NÍVEL DO DESPORTO É CLARAMENTE TENDENCIOSA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.