CV Telecom reforça parceria e financia alojamento a estudantes

2/09/2014 00:07 - Modificado em 2/09/2014 00:07

CVT1A CV Telecom, no âmbito da sua política social, assina protocolo com o Rotary Club da Praia para financiar alojamento a vários alunos dos concelhos do interior de Santiago. Como explica a empresa, este protocolo tem como objectivo “proporcionar a jovens originários de famílias com parcos recursos financeiros, condições de poderem estudar”.

 

Esta parceira fará com que vários estudantes tenham residência fixa na capital. E engajou-se com este projecto “um contributo permanente e transversal no desenvolvimento do país. A empresa acredita que a educação e a formação são pilares de desenvolvimento do país”.

A CVTelecom, no quadro do seu compromisso social tem abraçado vários projectos no domínio da educação, apoiando iniciativas que vão desde o apadrinhamento a escolas do Ensino Básico Integrado, Bolsas de formação Superior e formação Profissional, Melhoria de Condições Básicas das Escolas EBI, Oferta de Materiais didácticos e uniformes, parceria com a FICASE, etc.

Para a oficialização do compromisso, a CV Telecom e o Rotary Club da Praia assinaram o protocolo no último fim-de-semana.

  1. kimberly salomão

    uma iniciativa de grande valor

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.