Jackson Martínez pode ser ‘bomba’ de Lim

1/09/2014 08:46 - Modificado em 1/09/2014 08:46
| Comentários fechados em Jackson Martínez pode ser ‘bomba’ de Lim

jackson martinezVai chegar um avançado ao Valência que vai ser uma bomba”, afirmou o treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, no final do jogo frente de sexta-feira frente ao Málaga. Essa ‘bomba’, sabe o CM, pode ser o avançado colombiano do FC Porto Jackson Martínez. O jogador, que recentemente renovou com os dragões até 2018, é o alvo do dono do clube espanhol, Peter Lim, que está disposto a pagar 35 milhões pelo avançado, valor da nova cláusula de rescisão, que antes estava avaliada em 40 milhões de euros mas foi reduzida na renovação.

Jackson Martínez é um dos desejos antigos do Valência, e o FC Porto já chegou mesmo a rejeitar propostas do emblema ‘ché’ pelo jogador. Agora, contudo, a vontade de Peter Lim e do técnico português Nuno Espírito Santo de contar com um ponta de lança de grande nível antes do fecho do mercado deve levar a uma nova investida pelo melhor marcador dos azuis-e-brancos nas últimas duas épocas.

Apesar da vontade da SAD portista e do treinador espanhol Julen Lopetegui de manter o jogador internacional colombiano, a missão parece ser cada vez mais difícil, e a própria contratação do avançado camaronês Aboubakar serve para precaver uma eventual saída de Jackson Martínez.

Quaresma está convocado para jogo com Moreirense

Ricardo Quaresma regressou à lista de convocados de Julen Lopetegui. O extremo volta a entrar nas opções depois de não ter sido chamado para a vitória (1-0) diante do Paços de Ferreira, no passado fim de semana, e de não ter saído do banco no jogo contra os franceses do Lille, na 2ª mão do play-off da Liga dos Campeões.

Apesar da chamada, o internacional português deve voltar a sentar-se no banco de suplentes no jogo de hoje com o Moreirense, com Lopetegui a apostar em Adrián e Brahimi para jogar nas alas.

Anteontem, na antevisão à partida, o técnico espanhol voltou a afirmar que não existe nenhum ‘caso Quaresma’. “Tem trabalhado como todos os seus companheiros. É mais um jogador do FC Porto. Trabalha bem como todos os outros”, afirmou Julen Lopetegui, visivelmente incomodado.

Diego Reyes pode sair por empréstimo

Diego Reyes, central do FCPorto, pode ser emprestado aos holandeses do PSV. O clube já sondou os dragões para saber a sua disponibilidade.

Reyes, de 21 anos, não tem sido opção de Lopetegui neste início de temporada, estando a ser ‘tapado’ pelos centrais Iván Marcano, Maicon e Martins Indi. Esta situação pode levar a que o FC Porto veja com bons olhos o empréstimo.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.