Faial já tem luz eléctrica 24 horas por dia

1/09/2014 08:25 - Modificado em 1/09/2014 08:25
| Comentários fechados em Faial já tem luz eléctrica 24 horas por dia

luzA comunidade de Faial na localidade de Alto Mira no interior do Porto Novo dispõem de luz eléctrica durante 24 horas por dia. O acto inaugural foi presidido pela Edil Rosa Rocha. De acordo com a Presidente da Câmara Municipal, começaram agora a ver o trabalho da equipa camarária que tem vindo a trabalhar diariamente para criar melhores condições de vida no Município do Porto Novo.

 

No âmbito das celebrações do dia do Município que se comemora no dia 2 de Setembro, foi inaugurado o projecto de luz eléctrica durante 24 horas por dia e contempla 18 famílias. O projecto custou cerca de dois mil contos, verba disponibilizada pela maior parte pelo Governo.

A população de Faial representada pelo jovem Joelson Fortes mostrou-se satisfeita com a chegada da luz eléctrica na localidade de Faial. “Não há dúvidas que desde o primeiro dia que as luzes se acenderam, estampou-se nos lábios de cada habitante um sorriso enorme, um sentimento de satisfação e muita felicidade. Nós sempre acreditamos que o sonho, um dia, tornar-se-ia realidade”.

Para a Presidente da Câmara Municipal, Rosa Rocha, em declarações à RCV, com a inauguração deste projecto a sua edilidade honrou o compromisso assumido para com a população de Faial: “quando a população acredita e aposta, é claro que nós também ficamos motivados a responder e nós temos que honrar a nossa palavra”. Rosa Rocha diz que quando apresentaram o projecto da Câmara Municipal, as pessoas disseram que já não acreditavam nos políticos. Desde 1990 que recebiam promessas em tempo de campanha que Faial teria energia: “dissemos: acreditem porque nós vamos trazer energia eléctrica”. De acordo com a Presidente da Câmara Municipal, começaram agora a ver o trabalho da equipa camarária que tem vindo a trabalhar diariamente para criar melhores condições de vida no Município do Porto Novo.

A luz chegou à comunidade de Faial no interior do Porto Novo, projecto implementado pela edilidade Portonovense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.