Atlético deseja participar na liga de campeões africanos de clubes

29/08/2014 09:48 - Modificado em 29/08/2014 09:48
| Comentários fechados em Atlético deseja participar na liga de campeões africanos de clubes

107_6784Durante a recepção dos dois clubes campeões nacionais de voleibol, Heriberto Gomes, treinador e jogador do Atlético, expressou a vontade que a equipa tem em participar na Liga de Clubes Campeões de África de voleibol. Sublinha que era uma aposta o ano anterior, mas que não foi possível materializar-se. Mas que este ano, a equipa está determinada em retomar o projecto.

 

“Vejo que o voleibol já pede algo a mais e o desenvolvimento da modalidade passa por competições internacionais, assim como pelos escalões de formação e não só competições internacionais a nível de selecção mas também a nível de clube. Este ano não vai ser diferente porque vejo que o voleibol já pede algo mais”, justifica Heriberto.

Em nome do desenvolvimento do voleibol, justifica a participação de uma equipa nacional na liga de campeões. Como revela, o ano passado a equipa tinha “um projecto e um sonho” mas só não conseguiu os apoios necessários.

Diz que já conversou com o presidente da CMSV e que a equipa vai colocar o projecto em marcha. “Vamos começar a pedir apoios de particulares e do Governo”, revela. E espera que este ano possa correr da melhor forma e que a equipa possa marcar presença nesta competição internacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.