BIC recupera um Tablet, uma bicicleta e três telemóveis

29/08/2014 09:24 - Modificado em 29/08/2014 09:24
| Comentários fechados em BIC recupera um Tablet, uma bicicleta e três telemóveis

Foto BICA Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre os produtos recuperados na semana passada durante várias diligências na ilha de São Vicente. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de um Tablet, uma bicicleta, três telemóveis e ainda dois tambores de plástico.

 

Durante as operações de 18 a 24 de Agosto, a BIC recuperou um Tablet, uma bicicleta, três telemóveis e dois tambores de plástico.

Na sequência dos trabalhos, foram realizadas outras diligências onde houve três mandatos de detenção fora de flagrante delito cumpridos, seis processos-crime devolvidos à Procuradoria da República após terem sido concluídos, três processos-crime recebidos da Procuradoria da República, vinte e quatro denúncias enviadas à Procuradoria da República, quinze notas enviadas à Procuradoria da República, duas notas enviadas a outras instituições, treze pessoas notificadas para prestarem declarações em processos-crime, nove pessoas ouvidas em declarações em processos-crime, trinta cadastros, sete autos de apreensão, sete autos de exame e avaliação, sete termos de entrega e ainda um relatório de diligência externa.

Brigada Anti-Crime (BAC)

Quanto à BAC, abordou e revistou 74 suspeitos, tendo conduzido 15 pessoas para identificação e uma para averiguações. Houve 24 solicitações.

A nível de apreensões, a brigada apreendeu um taco de padjinha (estupefaciente), uma lâmina, uma tesoura e ainda sete peças de ferro-velho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.