CMSV recebe campeões nacionais de voleibol

29/08/2014 09:21 - Modificado em 29/08/2014 09:21
| Comentários fechados em CMSV recebe campeões nacionais de voleibol

107_6782O Presidente da Câmara Municipal recebeu os campeões nacionais de voleibol para “demonstrar à juventude e aos atletas a satisfação da Câmara Municipal pelo feito”. A Académica, em feminino, e o Atlético, em masculino, levantaram na última semana a taça de campeão no nacional que foi realizado em São Vicente. Mas, como referiu Augusto Neves, presidente da CMSV, a recepção às equipas campeãs é um estímulo para as mesmas e também para as outras equipas, uma forma de incentivar a conseguir bons resultados no futuro.

 

“Estamos extremamente contentes e São Vicente trouxe muitas taças nacionais e queremos motivar e estimular os atletas”, sublinhou o Presidente da Câmara. “Que as equipas mindelenses mantenham a postura vencedora e de qualidade a nível desportivo”.

Nilza Gonçalves, jogadora da Académica e Heriberto Gomes, do Atlético, mostraram-se satisfeitos com a acção da edilidade. “São momentos em que a nossa ilha nos acarinha e vemos que o esforço e o trabalho que fizemos é reconhecido”, sublinha a jogadora. Heriberto fala da emoção em receber o convite. “É uma atitude de louvar, é algo que não tinha acontecido anteriormente”.

Para Heriberto, nesta época a equipa tinha uma responsabilidade acrescida para vencer o título nacional. “E queríamos trazer e fazer parte das três equipas mindelenses que já foram tricampeãs nacionais”, enfatiza.

O desejo é que estas continuem a trabalhar para dar mais títulos à ilha de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.