Limitações financeiras o único senão…

28/08/2014 00:34 - Modificado em 28/08/2014 00:34
| Comentários fechados em Limitações financeiras o único senão…

jorgemartins1Muitas actividades fizeram parte do Festival de Curraletes em Santo Antão, mas as dificuldades financeiras revelaram-se num dos maiores problemas para a realização do Festival no Porto Novo.

 

Em entrevista com o Vereador da Cultura e Infância no Porto Novo, Jorge Martins, o mesmo mostra-se satisfeito com o trabalho da organização e do civismo do público. Para o Vereador, o festival de música que aconteceu durante dois dias na praia de Curraletes decorreu da melhor forma possível e os grupos corresponderam às expectativas do público e felicita todos os que estiveram envolvidos para que o festival acontecesse.

Jorge Martins adianta que toda e qualquer actividade exige custos e que as maiores dificuldades para a realização do festival foram as limitações financeiras que a Câmara do Porto Novo vem enfrentando. Os meios financeiros não abundam por aquelas bandas, mas o mesmo diz que contou com a colaboração e o envolvimento de diversos parceiros que permitiram com que o Festival de Curraletes se realizasse.

O festival decorreu no âmbito das festividades do Município do Porto Novo que albergou um leque de actividades culturais como dança, música, teatro, palestra sobre a literatura de Santo Antão, desporto, concurso de vozes, inauguração da placa desportiva.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.