Conheça o rapper suspeito de decapitar jornalista

27/08/2014 00:28 - Modificado em 27/08/2014 00:28

rapperOs serviços secretos do Reino Unido já identificaram o jihadista de sotaque britânico suspeito da execução do jornalista norte-americano James Foley, divulgou hoje o jornal The Sunday Times, citando fontes governamentais.

 

De acordo com as mesmas fontes, o MI5 (serviços secretos internos britânicos) e o MI6 (serviços secretos externos britânicos) indicaram que o jihadista de origem britânica é conhecido por outros extremistas como “Jihadi John”.

Apesar das fontes oficiais citadas pelo jornal não fornecerem detalhes sobre o indivíduo, o The Sunday Times refere que um dos principais suspeitos é Abdel-Majed Badel Bary, um rapper britânico de 23 anos, que abandonou a casa da família no bairro londrino de Maida Vale, na zona oeste da capital britânica, em 2013.

 

cm.pt


  1. hercules lobo

    Apesar de nao ser um apologista de violencia, pois experimentei na pele, os horrores da guerra e as transformações que ocorrem nos homens que lidam com armas e ferramentas de exterminio por muito tempo, acho que a única forma de lidar com esta nova espécie de gente, e extermina-los completamente…Mas completamente e sem mercê para as semente que plantam agora sejam devidamente eliminadas…E a unica maneira..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.