Nova rede social paga aos utilizadores

27/08/2014 00:24 - Modificado em 27/08/2014 00:24
| Comentários fechados em Nova rede social paga aos utilizadores

rede socialA nova rede social ‘Bubblews’ paga 00,1 dólares (cerca de sete cêntimos) aos seus utilizadores por cada ‘gosto’, comentário ou publicação. Contudo, cada utilizador só pode publicar até dez conteúdos por dia e apenas começa a receber o dinheiro quando acumular 50 dólares (cerca de 37 euros), o que equivale a cinco mil ‘gostos’ ou publicações.

 

Com o pagamento, a ‘Bubblews’ pretende agradecer aos utilizadores por ajudarem a rede social a gerar conteúdos que atraem um grande número de pessoas. À semelhança da maioria das redes sociais, a norte-americana ‘Bubblews’ é sustentada por receitas de publicidade. O que a torna diferente é o facto de partilhar o dinheiro com os utilizadores.

O tipo de conteúdos da ‘Bubblews’ também se distingue do que se costuma ver noutras redes sociais, como por exemplo o Facebook, onde a maioria dos utilizadores partilha pormenores do seu dia a dia. Nesta nova rede social da Internet é mais frequente ver poesia e textos em prosa a serem partilhados para gerarem fãs e, assim, acumularem um maior número de ‘gostos’ e de comentários.

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.