Roubo de mota resulta em acidente na Rua da Praia

27/08/2014 00:15 - Modificado em 26/08/2014 23:47

mindeloOcorreu, no dia 26, mais um acidente de moto no Mindelo, na rua da Praia. No desastre, houve dois feridos Hernani e Helder que se encontram internados no Hospital Baptista de Sousa.

 

O acidente ocorreu devido à alta velocidade e à falta de perícia das vítimas na condução. Isto porque, o jovem que conduzia não tinha carta de condução e a moto foi roubada, confirma o agente da polícia de trânsito.

Em consequência dos delitos, roubo da moto e condução ilegal, as duas vítimas estão detidas, embora se encontrem ainda no Hospital Baptista de Sousa sob observação. Hernani e Helder serão apresentados ao Tribunal da Comarca de São Vicente depois da alta médica, garante o agente da polícia.

A directora clínica do HBS, Samila Inocêncio, garante que os dois jovens “encontram-se numa situação estável”.
Na ilha de São Vicente têm-se registado vários acidentes inclusive de motos, nomeadamente, um na estrada para a Baía das Gatas, um na Avenida Marginal junto “ao pássaro” e, este último, na rua da Praia sem registo de vítimas mortais.

  1. Julio Goto

    …o Caboverdeano nao conduz pelas regras mas sim pelo costume. A regra de transito mais simples em comprender REGRA DA DIREITA e transgredida ao torto e a direito.
    Nos paises onde tenho vivido existem policias nao PT e o transito e controlado por qualquer agente policial.
    Nu meste muda

  2. Cidadania

    Incongruências do nosso sistema: os ladrões foram socorridos pelo sistema de saúde nacional, pago pelas pessoas que trabalham. O proprietário da mota receberá o seu bem danificado, pois os bandidos não tem capacidade financeira para reparar os estragos causados. Ou seja, vida de bandido dá prejuízo ao Estado e aos cidadãos pagadores de impostos. O correto era obrigar estes animais a suportarem todos os custos resultantes da sua burrice, pois caso contrário, seriam lançados aos tubarões.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.