DJ Paulão: mais de vinte anos como Dj

27/08/2014 00:23 - Modificado em 26/08/2014 23:44
| Comentários fechados em DJ Paulão: mais de vinte anos como Dj

Dj PaulãoDj Paulão é natural de São Vicente e toca em todos os tipos de eventos. O Dj com mais de vinte anos de experiência não tem medo da entrada de novos DJ no mercado e diz que um Dj trabalha de forma imprevisível.

 

Paulo Jorge Fortes conhecido como DJ Paulão iniciou a sua carreira há mais de vinte anos na discoteca PIMPS, mas “desde os 15 anos já mexia nos equipamentos com o pai que também era DJ”.

Com essa herança do pai, Dj Paulão gostava de ver como os equipamentos funcionavam e, por isso, o Dj do PIMPS deu-lhe algumas dicas: “aprendi muitas técnicas com ele”.

DJ Paulão já tocou em todas as discotecas mindelenses, Sal, Santo Antão, Boavista, São Nicolau e Praia e já foi convidado para eventos noutras ilhas mas ainda não conseguiu participar nos eventos por causa de outros compromissos: “tenho vontade de ir”. Foi o primeiro DJ no Syrius e, neste momento, toca no Caravela.

Para ele, a vida tem sido tranquila: “lido com todo o tipo de pessoas e recebo muitos parabéns pelo meu trabalho”.

“Todos os eventos marcaram da sua forma, mas na memória ficou um evento no Mindel Hotel que foi um espectáculo e na tenda electrónica na Baía”, realça o Dj.

Dj Paulão diz que não prepara as músicas para os eventos, porque “pensamos num ambiente e encontramos outro completamente diferente”. Para ele, um Dj tem de ser imprevisível” e quando o público não está a gostar, tem de saber dar a volta por cima, “nem sempre corre bem, tenho o público na palma da mão”.

Dj Paulão é exemplo e referência para muitos Dj que estão a iniciar a carreira, mas ele não tem medo: “fico feliz e estou sempre aberto para ajudar, é gratificante partilhar a minha experiência e cada um faz o seu trabalho”.

De acordo com o Dj, quanto ao salário não tem razão de queixa e quando toca, Paulão tem um sentimento indescritível: “agradar as pessoas é muito bom e sou feliz na minha profissão”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.