PN faz acordo com os vândalos para restituirem a placa

27/08/2014 00:13 - Modificado em 26/08/2014 23:25

placa vandalizadaTrês cidadãos Italianos vandalizaram na madrugada do dia vinte e seis de Agosto a placa de identificação de Compedrada no Tarrafal de São Nicolau.

 

A referida placa de identificação resultou de uma parceria entre a Autarquia e a operadora de telecomunicações Unitel T+ e foi colocada por ocasião das festividades do Município do Tarrafal.

Delvi Djon Monteiro, 21 anos, Aderani de Brito Santiago, 29 anos e Silvia Ericciardi, 20 anos foram os autores do acto de vandalismo, pois encontravam-se de férias na ilha de São Nicolau.

A Câmara Municipal conseguiu identificar os autores do crime e apresentou queixa à Polícia Nacional que identificou os alegados autores que acabaram por confessar o crime na Esquadra do Tarrafal.

A PN adiantou a este online que já estão a ser tomadas medidas. Tendo em conta o bem público, a PN fez um acordo com os vândalos para restituírem a imagem da placa. Caso não cumprirem a medida, o caso será entregue à alçada do Tribunal.

 

  1. Celeste Vieira

    Atenção senhor/a jornalista. Quando há uma noticia positiva existe uma preocupação de se fixar na origem das pessoas ou seus pais e quando a noticia é negativa como neste caso a nacionalidade que as pessoas adquiriram.
    Ficaria melhor se dissessem 3 italianos de origem caboverdiana em vez de 3 italianos apenas como se pode desprender do nome completo deles.
    Alias o mesmo comportamento jornalístico verifica-se em Portugal. França, Espanha, etc,etc, e nao deve ser copiado mas sim evitado.
    Está claro que um grande numero desses jovens que vem de ferias da Itália e nao só, anda por lá desempregado e “QUEBRÓD moda Djosa” pelo que esses jovens “dão milha” para Itália sem recomporem os danos causados.

  2. João Fortes

    Estamos num país de bananas. Quem sabe conta melhor.

  3. njosa

    grande lata eles deveria era ser apresentados a tribunal … por isso que ess terra ca ta bai pa frente

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.